Nacional Ver Video
Rock In Rio Lisboa

Blaya prometeu «fazer gostoso» e cumpriu ao encher o Palco Valley

Seg, 02/07/2018 - 17:21

Artista apresentou o seu novo trabalho no Rock In Rio.

Sem tocar em assuntos do foro intimo e sem se alongar muito, já que estava a momentos de subir a palco e queria «poupar a voz», Blaya falou do «prazer» de atuar num dos palcos mais cobiçados do planeta, o Palco Music Valley do Rock In Rio Lisboa.
«Eu já atuei como Buraka Som Sistema há uns anos, mas é sempre muito especial atual aqui», começou por cantar a cantora nascida no Brasil. «O concerto é para fazer gostoso do início ao fim» rematou, sem adiantar mais pormenores sobre o primeiro concerto a solo que deu no Parque da Belavista.

LEIA TAMBÉM:  Beatriz Gosta responde a haters


No que toca à passagem ao Palco Mundo, a principal montra do «maior festival de música e entretenimento», Blaya admitiu ser um sonho ainda a realizar, mas que já «é bom» ser convidada para estar presente nesta oitava edição.
«Estou com o meu novo trabalho a solo, e por isso, já é um privilégio ser convidada para atuar neste palco» declarou. 
Além do funk, Blaya vira escritora
Sobre o seu novo projeto literário, Blaya não quis adiantar grandes pormenores.
Chama-se «Mulheres, Sexo e Manias» e tem data de lançamento marcada já para o próximo dia 28 de julho no Chiado Club, na capital portuguesa. 
Sem adiantar grandes pormenores sobre o livro, «dado estar num evento músical», Blaya afirmou que é mais um passo na «concretização dos seus objetivos pessoais», prometendo mais declarações sobre a obra em breve.

VEJA AINDA: Katy Perry não encantou na Belavista e a culpa foi do Rock in Rio

 

Este livro contém um conjunto de contos eróticos escrito pela artista ao longo dos últimos anos. Teve como principal fonte de inspiração o seu grupo privado de Instagram «Late Night Blaya», no qual várias mulheres contam e divulgas histórias de teor sexual entre elas. 
No dia do lançamento, quem quiser ir, terá de marcar através de um email da cantora. Terá um custo entre os 8 e os 30 euros, caso queira jantar ou não com Blaya no momento em que apresenta «Mulheres, Sexo e Manias»

Siga a Nova Gente no Instagram