Internacional
Robôs sexuais vieram para ficar

Parecem humanos, mas não passam de bonecos

Seg, 05/12/2016 - 19:15

Uma empresa americana vai lançar bonecos sexuais que se assemelham em tudo a humanos. Não os confunda!

A empresa norte-americana Abyss Creations lançou uns novos bonecos sexuais que vieram revolucionar toda a ideia dos mesmos. Vão falar, responder ao toque e vão ter a pele aquecida. Em suma, são robôs, mas vão parecer humanos.

 

Um especialista em robótica, David Levy, prevê que esta revolução tecnológica vai fazer com que os robôs se assemelhem completamente a seres humanos. As previsões indicam que os novos brinquedos tenham altura, peso, temperatura corporal, personalidade e até capacidade em falar como reação ao toque, como as pessoas.

 

"O próximo grande avanço vai permitir-nos usar a tecnologia para encontros íntimos - para nos apaixonarmos, para fazermos sexo com robôs e até casar com eles", afirmou o especialista David Levy, num artigo publicado no “Daily Mail”.

 

Helen Driscol, professora de psicologia e investigadora da Universidade de Sunderland, no Reino Unido, já se manifestou em relação a este assunto e concorda que os robôs sexuais vão melhorar em muito a vida das pessoas, especialmente das mais solitárias. "Afinal, um parceiro virtual é melhor do que nenhum parceiro", disse Driscol.

 

Os bonecos vão estar à venda já no próximo ano e custam cerca de 13 mil euros.

 

Veja a galeria!

 

Texto: Marta Lopes

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram