Rita Rugeroni foi operada ao ombro e fez um desabafo nas redes sociais. Com muito sentido de humor à mistura, a locutora da Rádio Comercial falou sobre o pós-operatório.
“Sou capaz de não acabar esta legenda, uma vez que estou a fazê-lo com a mão esquerda e demoro oito minutos a escrever cada palavra…”, começou por brincar na legenda da imagem onde surge com o braço imobilizado.
“Sobre esta situação: Obrigada aqueles que me disseram que foram operados ao ombro em 1980 e ainda têm dores; Não consigo apertar os atacadores, cortar um bife, esticar a franja, vestir-me, conduzir, por pasta de dentes na escova, nem manteiga nas torradas; Ontem tomei uma coisa para as dores chamada tramadol e um minutos depois parecia que tinha bebido uma garrafa de vodka. Foi mesmo estranho, senti-me drogada, mas ao mesmo tempo como se me tivessem injectado adrenalina. A cabeça não parava de pensar em mil coisas ao mesmo tempo. Aquilo não é suposto pôr uma pessoa a dormir?”, continuou.
De seguida, a mulher de Pedro Ribeiro tranquilizou os fãs. “A operação correu bem, vou estar um mês com o ombro imobilizado e mais quatro em fisioterapia. E depois conto-vos o resto porque já me dói o dedo. Muito obrigada por todo o amor que recebi ontem. Na rádio, aqui no Instagram, dos meus amigos, da minha família… obrigada mesmo”, rematou.
Veja a imagem na nossa galeria acima.
“À beira de um esgotamento”: Rita Rugeroni desabafa sobre dias difíceis
“À beira de um esgotamento”, foi assim que Rita Rugeroni se sentiu e novembro passado. A locutora de rádio e Pedro Ribeiro estiveram a fazer obras em casa e desesperaram para que tudo voltasse ao normal. No total, foram cinco semanas de confusão e correria.
Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais
Siga a Nova Gente no Instagram