Nacional
Rita Pereira

Vai trabalhar para o Brasil... mas ordenado da TVI continua garantido

Sex, 25/08/2023 - 00:00

Rita Pereira foi escolhida para gravar a série brasileira 'Dona Beja', que vai ser transmitida na HBO Max. Mas o seu contrato de exclusividade continua intacto.

Rita Pereira prepara-se para o maior desafio da sua carreira. A atriz vai rumar ao Rio de Janeiro, no Brasil, pois vai fazer parte do elenco do remake da série 'Dona Beja', que vai ser transmitida na pltataforma de streaming HBO Max, sendo que a gravações arrancam já em outubro. 

Mas com a mudança para o outro lado do lado do oceano, como fica a situação da atriz com a TVI? A artista tem contrato de exclusividade com a estação de Queluz de Baixo sendo que ganha cerca de 12 mil euros por mês.

Mesmo com a mudança para o Brasil, Rita Pereira vai manter o vínculo com a TVI e a sua situação contratual vai manter-se igual. "Não houve entraves por parte da direção, até porque era um grande sonho da Rita. Abriu-se uma exceção, tal como se fez quando a Kelly Bailey foi escolhida para a série 'Rabo de Peixe', da Netflix", revelou a revista 'TV Mais', que confirmou a informação junto de várias fontes.

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram