Nacional
Rita Pereira

Pouco tempo após ter sido mãe revela: «Não comprei uma roupa de grávida. Acho tudo horroroso»

Sáb, 19/01/2019 - 20:30

Rita Pereira esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes e falou dos primeiros tempos de gestação e posteriormente sobre os primeiros dias em que teve Lonô nos braços.

Rita Pereira foi a convidada especial da emissão desta sexta-feira, 18 de janeiro, de Você na TV e, em conversa com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes revelou como tem vivido os primeiros tempos após ter sido mãe tendo dado a conhecer alguns pormenores sobre a gravidez. Embora tenha mantido o segredo nos primeiros meses de gestação, a atriz começou partilhar  com os seus seguidores nas redes sociais o crescimento da sua barriga e até os movimentos do bebé. Mas há um pormenor, agora revelado pela recém-mamã.

 

Em conversa com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, a apresentadora do Dança confidenciou que ao longo dos nove meses de gestação não usou uma única peça de roupa que supostamente as mulheres grávidas utilizam. «Em nove meses, não comprei uma roupa de grávida. Acho tudo horroroso», começou por referir. «Porque é que uma grávida tem de esconder a barriga?», questiona.

Rita refere que ter recusado comprar este estilo de roupa e que sempre usou a sua. «Recusei-me a comprar roupa de grávida. Usei sempre a minha. Umas serviam, outras não. A única coisa que comprei foi duas calças nº42. Não ia comprar um vestido de cento e tal euros para usar quatro meses. Não sou contra, mas tentei fugiu um bocadinho a isso», concluiu.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram