Rita Pereira já tinha revelado que ia passar o Natal a Paris, com a família do namorado, Guillaume Lalung, mas acabou por mudar de planos. Esta seria a primeira vez que a atriz iria passar esta quadra longe dos pais e da irmã, mas a covid-19 acabou por lhe 'trocar as voltas'.
“O meu Natal este ano ia ser passado em Paris mas, devido às novas regras covid e às minhas gravações da nova novela ["Quero é viver", TVI], decidi não arriscar ficar de quarentena em Paris, com toda uma produção parada graças a mim e, alterei os planos natalícios. Vamos passar em casa", começou por escrever nas redes sociais.
"Ora pois que não tinha nadica para animar a casa nova e uma fada madrinha que basicamente salvou o meu Natal ao nível da decoração. Foram incríveis e montaram isto tudo em 40mn. Obrigadaaaaa!!! Agora estou ansiosa para ver a reação do Lonô”, acrescentou ainda Rita Pereira, partilhando um vídeo da árvore de Natal gigante que agora tem na sala.
Veja o vídeo:
Rita Pereira revela que Maria é um marco na carreira
Rita Pereira está a gravar a novela "Quero é Viver", que estreia em janeiro de 2022, na TVI, e garante que este é o grande regresso depois de ter sido mãe. “Estou a adorar o projeto. Acho que vai ser um marco na minha carreira. A novela é mesmo diferente. Tem um texto mesmo muito giro, parece mesmo uma série com drama e comédia. A Maria num segundo está a deixar a equipa toda em lágrimas a rir, como no segundo a seguir está a chorar a sério. Isso está a dar-me um prazer enorme. Tive muita sorte com o elenco. A São José Lapa está incrível”, revela a atriz de sorriso nos lábios.
Este é o primeiro trabalho de Rita Pereira como atriz depois de ser mãe. “Está a ser um regresso ao ritmo de trabalho diferente. Agora tenho de me preocupar com quem vai deixar o Lôno na escola, quem o vai buscar, chegar a casa e obrigatoriamente ter de fazer jantar, dar banho e pô-lo na cama e só depois disso tudo é que me posso sentar a descansar das 12 horas de gravação e ainda tenho de estudar. É uma dinâmica muito diferente, mas que por enquanto está a ser controlada. Falamos daqui a seis meses”, ri-se.
O único desejo que pede para 2022 “é que as pessoas se apaixonem pela Maria”.
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução redes Sociais
Siga a Nova Gente no Instagram