Nacional
Rita Pereira

Não esquece gafe sobre Porto Santo e manda boca: "Quando chegar aviso"

Seg, 14/06/2021 - 20:10

Rita Pereira cometeu recentemente um erro sobre o acesso à Ilha de Porto Santo, Madeira. A atriz está agora em Ibiza e aproveitou para mandar uma boca sobre o assunto. Saiba o que disse.

No início de junho, Rita Pereira respondeu a uma série de perguntas colocadas pelos fãs na sua página pessoal do Instagram e acabou por espalhar-se ao comprido ao falar sobre uma possível visita à Ilha de Porto Santo, na Madeira, e qual o meio de acesso que escolhia para o efeito. A atriz não esqueceu o assunto e reagiu à polémica nesta segunda-feira, 14 de junho.  

“Para quando uma visita a Porto Santo?”, questionou um seguidor através dos Instastories, ferramenta do Instagram. A resposta da atriz deu aso para mangas. “Vou-vos confessar porque é que nunca fui a Porto Santo. Antes só se podia ir de barco e eu tenho pânico de andar de barco… mesmo pânico”, admitiu Rita Pereira, sem saber que o aeroporto de Porto Santo já existe há 60 anos. 

Semanas depois, a artista está em Ibiza, Espanha, ao que parece para uma campanha publicitária, e mostrou-se a andar de barco. Sem papas na língua, aproveitou o momento e mandou uma boca. "Quando chegar a Porto Santo aviso", atirou, acrescentando três emojis de gargalhadas.  

“Adoro andar de barco a alta velocidade… só que não”, ironizou ainda Rita Pereira. 

Veja o momento nas imagens disponíveis na nossa fotogaleria. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

Siga a Nova Gente no Instagram