Nacional Ver Video
Rita Pereira

Filho vê a mãe a chorar na novela e surpreende com gesto tocante (vídeo)

Qui, 16/06/2022 - 20:23

Lôno, filho de Rita Pereira, viu as imagens em que a mãe aparece a chorar na novela e não gostou de ver a mãe triste

Rita Pereira vive em "Quero é Viver" uma personagem desafiante. Como a própria atriz já referiu, Maria é totalmente diferente de si, principalmente na forma de pensar e nos seus ideais. Esta quinta-feira, 15 de junho, o rosto de ficção da TVI, assistiu em casa a um episódio da novela em que a mulher de Zé Luís (Filipe Vargas) percebe que o marido é gay e anda envolvido com Fábio (João Gadelha), não contendo as lágrimas. Lôno, filho de Rita Pereira, também viu as imagens e não gostou de ver a mãe triste.

“Oh, a mamã está a chorar”, afirmou o menino, de três anos - fruto da relação de da atriz com Guillaume Lalung - dirigindo-se à mãe com ar preocupado. No vídeo partilhado pela artista nos stories do Instagram, Lôno acaba por ir buscar um pequeno ramo de margaridas e oferecer a Rita Pereira, deixando-a 'derretida' com o gesto. “Oh amor, obrigada. Tu és muito lindo. Já não vou chorar mais, está bem?", diz a protagonista da trama do canal de Queluz de Baixo, que também partilhou uma mensagem recebida. "Este momento é um ensinamento".

Veja o vídeo!


Rita Pereira: "Estou a tentar desviar-me do que eu já fiz"

Rita Pereira afirmou à Maria que tem sido um prazer enorme trabalhar com o Filipe Vargas. "Não nos conhecíamos, tínhamos alguns amigos em comum, mas nunca tínhamos privado e à partida não temos muito a ver um com outro a nível de personalidades e depois no final resultou supre bem. E agora damo-nos muito bem, tanto dentro do set como fora e as cenas tornam-se muito mais fáceis de gravar", contou a atriz, revelando que Maria a desafia todos os dias.

"Fazendo a Maria estou a tentar arriscar mais na forma de interpretar cada cena. Estou a tentar desviar-me do que eu já fiz e a arriscar em novos caminhos nem que seja a simples forma de dizer olá. Tem-me posto à prova todos os dias. Tento nunca relaxar, tento sempre fazer algo diferente que eu não tenha feito nestes 18 anos. E acho que é esse risco que tenho corrido que me tem beneficiado e tem feito a diferença e que as pessoas começaram a olhar para mim de outra forma enquanto atriz". Leia tudo aqui.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram