Nacional
Rita Pereira

Faz teste à covid-19 ao filho e à restante família antes do Natal (fotos)

Qui, 23/12/2021 - 19:40

Rita Pereira prepara o Natal em casa e este ano vai receber a visita da sua avó. Deste modo, para tomar todas as medidas de prevenção, a atriz decidiu a testar toda a família, inclusive, o filho, Lonô, de dois anos.

A poucas horas da Consoada, Rita Pereira prepara o Natal em sua casa e fez questão de recorrer às redes sociais para revelar que está a tomar todas as cautelas relativamente à covid-19.

"Hoje estamos a testar a família toda. Eu ainda vou gravar [a novela 'Quero é Viver', da TVI], portanto eu ainda vou fazer o teste nas gravações", afirmou a atriz que diz que esta semana foi sujeita a uma testagem diária. No entanto, todos os cuidados são poucos nesta quadra, daí a família optar pelos testes como medida de prevenção. "Faço questão porque a minha avó vai passar o Natal connosco”, afirma o rosto de ficção do canal de Queluz.

“Quero entrar em 2022 em grande, com toda a gente com saúde, e… não quero que seja o Natal a estragar-nos o próximo ano", explicou, deixando palavras de incetivo aos fãs. "Malta, não custa nada, a sério”.

De seguida, Rita Pereira revelou ainda que também vai testar Lôno, de dois anos. "Alguns vão ficar chocados, mas eu vou fazer o meu teste ao meu filho. Vou fazer o teste porque ele anda na escola e quero que a minha avó esteja à vontade e não apanhe covid", sublinhou nos stories do Instagram, nos quais mostrou ainda o resultado do seu teste e o companheiro, Guillaume Lalung a realizar o seu.

Veja o vídeo:

Irmã de Rita Pereira infetada com covid-19

A irmã de Rita Pereira, com quem a atriz tem uma ligação especial, esteve infetada com Covid-19. Nas redes sociais, Joana falou dos sintomas e de como a família e os amigos têm sido importantes nesta fase. 

Na legenda de um vídeo partilhado com os seguidores, a irmã de Rita Pereira agradece a todos os que lhe "desejaram melhoras, demonstraram preocupação e disponibilidade e a todos os maravilhosos" que a "têm mimado e ajudado ao trazer comida e medicamentos". "Ainda faltam uns dias aqui aprisionada, mas com amor, tudo se leva! Às vezes é-me difícil pedir ajuda, mas sabe tão bem sentir que quando não tenho outra opção, todos os que me rodeiam e a quem me dedico também, estão lá para mim!", acrescenta.

É na filmagem que Joana revela que esteve "em muito mau estado".   Leia mais aqui

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram