Rita Pereira e Guillaume Lalung são pais de Lonô, de cinco anos, e aguardam a chegada da bebé que fará do menino o irmão mais velho. Já na reta final da gravidez, a atriz confidenciou a Hugo Mendes, repórter do ‘Passadeira Vermelha’, a reação do companheiro ao descobrir o sexo segundo filho em comum.
“Quando soube que era uma menina nem deixou que o obstetra continuasse. A vida dele mudou, eu deixei de existir, passou a ser só os filhos”, apontou.
“Tenho de aproveitar estes últimos tempos em que ele me dá alguma atenção, porque depois vai ser tudo para a miúda”, gracejou.
Leia também: As três comidas que Rita Pereira não resiste comer enquanto grávida
Recorde-se que, à margem da última edição da ‘Moda Lisboa’, a NOVA GENTE esteve à conversa com a atriz que nos revelou que os últimos meses da gestação não têm sido fáceis.
Rita Pereira à conversa com a NOVA GENTE sobre a segunda gravidez
“Os meses não têm sido fáceis, tem dias em que estou mais tranquila, tem outros em que tem sido um bocadinho mais difícil. Estou a descobrir sintomas que não tinha sentido na primeira gravidez, portanto, aí é assim a grande diferença”, contou.
Quando questionada sobre o comportamento de Lonô em relação à chegada da irmã, Rita revelou que o menino está “muito ansioso e muito feliz”, mas há um pequeno detalhe que torna a reação de Lonô singular.
“Pergunta muitas vezes se ainda faltam muitos minutos [para nascer] e pronto, agora a estrelinha dele é sempre a irmã”, finalizou.
Leia ainda: Rita Pereira reage a decisão da TVI: "Fiquei triste"
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Siga a Nova Gente no Instagram