Nacional
Rita Pereira conta pormenores do parto

Irmã de Pedro Teixeira participou no nascimento de Lonô

Qui, 07/03/2019 - 14:00

Rita Pereira revela inconfidências a Cristina Ferreira sobre a gravidez do primeiro filho.

Rita Pereira abriu o coração a Cristina Ferreira e numa entrevista contou um segredo que nem o namorado conhecia. A apresentadora do Dança com as Estrelas, da TVI, demorou a contar a Guillaume Lalung que estava grávida. Depois de fazer o teste de gravidez, foi de férias com as amigas Kelly Bailey e Jessica Athayde. 

O teste de gravidez foi feito em Marrocos, quando Rita Pereira se encontrava a realizar uma sessão fotográfica e, por isso, estava a fazer uma dieta detox. Contudo, pela primeira vez, a atriz e apresentadora não conseguia controlar a fome. Depois do resultado dar positivo, guardou a informação para si e não contou logo ao Guillaume Lalung.

«Quando cheguei de Marrocos já tinha uma viagem marcada com a Kelly [Bailey] e a Jessica [Athayde] para as Maurícias e pensei: 'Se eu digo ao pai que estou grávida, ele já não vai deixar-me ir para as Maurícias grávida'. Então, não disse», explica a Cristina Ferreira. Só contou uma semana depois. «Não sei se ele não acabou de descobrir agora», desvenda, na mesma entrevista, ao mesmo tempo que fala, pela primeira vez, que teve dificuldades em engravidar e só o conseguiu depois de desistir da ideia.  «Tinha metido na cabeça que não ia continuar a tentar engravidar. Andava a tentar há cinco meses e não estava a resultar […] Está tudo na nossa cabeça». 

Irmã de Pedro Teixeira participa no parto de Rita Pereira

Durante o parto, Rita Pereira viveu uma coincidência inesperada, mas feliz. Acabou por ser a irmã do Pedro Teixeira, que é enfermeira e estava ao serviço nesse dia, que participou no momento. «A enfermeira que recebeu o Lonô pela primeira vez, que o vestiu e que ficou comigo, era a irmã do Teixeira», desvenda.

Lonô tem atualmente dois meses. «Fui daquelas pessoas que não se apaixonam logo pelo filho. Quando ele saiu de dentro de mim e o puseram em cima de mim, ele não era um filho. Ele era: 'Ok, Eu consegui que este ser nascesse e ele está bem de saúde. Agora, dêem-me só McDonald's, se faz favor'. (Risos) Era só o que eu queria. Só queria que fossem buscar hambúrgueres, porque eu estava a morrer de fome», diz ainda.  

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução redes sociais  

Siga a Nova Gente no Instagram