Nacional
Rita Pereira

Bolo do primeiro aniversário do pequeno Lonô é uma verdadeira ternura

Sáb, 28/12/2019 - 12:10

Rita Pereira e Guilhaume Lalung celebraram o primeiro aniversário do pequeno Lonô de forma especial. O bolo de aniversário do menino é o sonho de qualquer festa.

Rita Pereira e Guilhaume Lalung comemoraram esta sexta-feira, 27 de dezembro, o primeiro aniversário do pequeno Lonô. Sendo esta uma data especial, o casal decidiu preparar uma festa especial para o menino e, apesar de não ter mostrado muita coisa da celebração, a atriz revelou o bolo, que é uma verdadeira ternura.

O bolo escolhido tinha um pequeno índio a enfeitar, como não podia deixar de ser. 

Percorra a galeria e veja imagens da festa!

Os momentos antes do nascimento de Lonô

De modo a assinalar o nascimento do filho, Rita Pereira partilhou com os fãs um vídeo onde mostra os momentos que viveu pouco antes do menino nascer. «Há um ano, exactamente a esta hora (11h30), era isto que se passava. Contrações, música no quarto, muita dança, paciência, alongamentos, sorrisos, gargalhadas (porque estava com uma grande moca da epidural), muita felicidade, nada de menos, apenas uma certeza: o indiozinho ia nascer nas próximas horas e a nossa vida ia ser ainda melhor (tirando as noites mal dormidas)», brincou a atriz na publicação onde se mostra no quarto do hospital, apenas de bata. 

Assista aqui:

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram