Nacional
Rita Pereira

Atriz não pode tocar na irmã, mas faz dança inédita no hospital (vídeo)

Sex, 25/02/2022 - 17:20

Rita Pereira não pode abraçar a irmã, mas fez de tudo para melhorar o dia de Joana Pereira, que está internada na unidade de queimados. Veja a surpresa que a atriz preparou.. e até envolveu uma dança divertida!

Rita Pereira conseguiu uma folga nas gravações da novela "Quero é Viver", TVI, durante a tarde de quinta-feira e foi ver a irmã, Joana Pereira, ao hospital. A professora está internada na unidade de queimados, num hospital em Lisboa, depois de ter sofrido graves queimaduras, na sequência de um acidente com uma lareira de bioetanol.

"Hoje só gravei de manhã e vou visitar a mana à tarde", revelou a atriz. Joana irá continuar internada por mais algumas semanas e tem sido submetida a tratamentos para regenerar a pele. As visitas são restritas e quem entra no quarto tem de ir devidamente equipado e desinfetado.

Rita Pereira mostrou como qualquer pessoa entra no quarto por segurança da irmã. Aliás, além deste procedimento, ninguém pode tocar em Joana. "É assim que recebo as minhas visitas. (As luvas ela já tinha tirado porque já estava a ir embora. Não abraço nem toco ninguém há duas semanas... Quem me conhece sabe que toda eu sou beijos e abraços. Tudo tem um fim, e esta dor também terá", escreve Joana na legenda onde aparece Rita Pereira devidamente equipada.

Rita Pereira anima a irmã pela janela do hospital

Rita Pereira faz de tudo para arrancar um sorriso à irmã e tem estado, apesar de distante fisicamente, muito presente nesta recuperação. Homenageou Joana na gala de aniversário da TVI, por exemplo, e tem enviado muita energia positiva para tentar animá-la.

Esta quinta-feira, depois da visita, Rita fez um vídeo hilariante para animar a irmã. "Hoje descobri para onde dá a janela do quarto da minha irmã no hospital. Nota-se que estou feliz. Faço tudo para a ver sorrir e ficar envergonhada comigo", escreve a atriz partilhando o vídeo que Joana fez.

Mas até Rita Pereira fazer este vídeo correu três janelas."Ela descobriu a minha janela. Chorei a rir com ela a falar para as três janelas seguintes até encontrar a minha (porque não se vê aqui para dentro. Depois achou que eu não via os pés dela", escreveu Joana, na legenda da imagem.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais 

Siga a Nova Gente no Instagram