Nacional
Rita Pereira

Afinal, não foi pelos D'zrt. Eis a verdadeira razão do choro da atriz em "All Together Now"

Seg, 22/03/2021 - 20:40

Rita Pereira não segurou as lágrimas após a atuação de Rogério Braga em "All Together Now". Apesar do programa ter mostrado que a emoção da atriz se deveu ao facto do concorrente ter mostrado o seu apreço pela série "Morangos com Açúcar", o verdadeiro motivo foi outro. Saiba qual na Nova Gente.

A referência à série "Morangos com Açúcar" e aos D'zrt, não foram os verdadeiros motivos pela qual Rita Pereira desabou em lágrimas na emissão deste domingo, 21 de março, de "All Together Now". A atriz, recorde-se, não conteve a comoção após a atuação do concorrente Rogério Braga que afirmou que o seu sonho com o mundo da música começou por causa da série juvenil e da banda que nela se formou. 

Nas redes sociais, a também apresentadora assumiu que este terceiro programa  foi "muito difícil". "Acabou por tornar-se muito pessoal para alguns dos jurados", explicou, para mais tarde voltar a agradecer "todo o apoio" que tem recebido "ao longo destes anos". "Vocês fazem com que tudo valha a pena", disse, num vídeo nos seus Instastories, ferramenta do Instagram.

E o que esteve verdadeiramente na origem das lágrimas do rosto da TVI? As palavras de Gisela João, presidente do júri, que também se emocionou com atuação do jovem de 23 anos, natural de Braga, que interpretou o tema de Rui Veloso, "Porto Sentido". "Esta música faz-me lembrar outra pessoa que eu já fui. Eu vivi no Porto alguns anos e tenho muitas saudades daquela vida. Vocês querem ser famosos, mas não é assim tão fixe ser famoso. É muito fixe, às vezes, viver na incógnita", explicou a fadista, após a performance do concorrente que acabou por ser eliminado da competição.

As palavras da cantora soaram como eco na vida e percurso de Rita Pereira. "Ao contrário do que a edição do programa mostrou, a Rita chorou por causa do discurso da Gisela sobre a fama", conta uma fonte próxima do programa à NOVA GENTE. "Ela entrou numa convulsão de choro porque o que mais queria, às vezes, era que ninguém a conhecesse para que pudesse fazer a sua vida normal. Ela sente muita falta dessa liberdade do anonimato", acrescenta essa mesma fonte.

Outra fonte ligada ao formato da estação de Queluz de Baixo conta-nos que apesar de ter desabado em lágrimas Rita Pereira "pediu para falar de novo, mas mesmo assim não conteve a emoção". "O que ela disse em estúdio foi muito, muito sincero e tem a ver com o lado menos bom da fama e a exposição mediática. Ela estava mesmo muito comovida por causa disso", dizem-nos. 

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução TVI

 

Siga a Nova Gente no Instagram