nacional
Rita Ferro Rodrigues

Volta a sorrir ao lado de conhecido futebolista português

Seg, 03/06/2024 - 17:55

Rita Ferro Rodrigues passou por momento bastante duros nos últimos meses. Porém, a fase mais difícil já terá passado e há motivos para sorrir.

Rita Ferro Rodrigues viveu (e ainda vive) momentos difíceis com a separação de Rúben Vieira que aconteceu em meados de fevereiro.

Ben apaixonou-se por Soraia, uma colega do Somos Portugal e deixou tudo para trás por esta paixão... que se revelou efémera.

Pouco tempo depois, o assistente de produção arrependeu-se de deixado a apresentadora do Canal 11 e fez de tudo para que a reconciliação acontecesse.

Para tal, terminou a relação com a colega da TVI e nem sequer lhe fala. "Ficou um ambiente horrível". E o corte foi mesmo total. "De um momento para o outro ele decidiu que, afinal, não era nada disto que queria", escreveu o The Mag.

Rita Ferro Rodrigues feliz ao lado de Éder

Numa altura em que o Euro 2024 está aí à porta, Rita Ferro Rodrigues mostrou-se ao lado de Éder e o sorriso foi notório.

"Uma das coisas magníficas da minha actividade profissional … trabalhar com o @ederlopesoficial. É que para quem não sabe, além nos ter dado aquele golo decisivo em 2016, o Éder é a personificação da gentileza, bom carácter, educação e bondade. É mesmo, a todos os exemplos, uma referência", escreveu na legenda da fotografia em que surge ao lado do héroi.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
 

Siga a Nova Gente no Instagram