Nacional
Rita Ferro Rodrigues

Não dá nova oportunidade ao casamento com Rúben Vieira e já nem usa aliança

Qua, 17/04/2024 - 21:00

Rita Ferro Rodrigues esteve casada 18 anos com Rúben Vieira. A ex-apresentadora já tirou a aliança de casamento.

Rita Ferro Rodrigues está a seguir com a sua vida, depois de ter colocado um ponto final no casamento de 18 anos com Rúben Vieira. O ex-casal está separado desde janeiro, altura em que o assistente de realização saiu de casa. Em março, a antiga apresentadora 'fugiu' para a Tailândia, uma viagem que era para ser feita em família mas apenas foi Rita Ferro Rodrigues com os dois filhos e o enteado.

No fim da viagem, a comunicadora assumiu que os dias na Ásia tinham sido essenciais para regressar com força à rotina, após o fim do casamento. "Últimos dias desta viagem maravilhosa por uma Tailândia que cura e cicatriza", escreveu, na altura.

Ainda foi apontado que Rúben Vieira estava arrependido de se ter separado da mãe do filho mais novo, mas parece que Rita Ferro Rodrigues está mais do que decidida que é isso que quer para a sua vida. É que a ex-apresentadora tem andado sem a aliança do casamento, um pormenor que não passou despercebido ao site 'The Mag'. 

Ainda, esta quarta-feira, 17 de abril, Rita Ferro Rodrigues publicou uma fotografia em que a sua mão esquerda estava em destaque. E no dedo anelar, a 'ex' de Rúben Vieira estava a usar um outro anel que não era o de casamento.

Rita Ferro Rodrigues separada de Rúben Vieira

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

 

Siga a Nova Gente no Instagram