Nacional
Rita Ferro Rodrigues

Já esqueceu o 'ex' após separação: "Não será assim tão fácil para o Rúben..."

Qua, 24/04/2024 - 14:00

Rita Ferro Rodrigues "está muito mais forte" enquanto que Rúben Vieira está a fazer de tudo para reconquistá-la.

Rita Ferro Rodrigues viu o seu casamento de 18 anos com Rúben Vieira a chegar ao fim em janeiro deste ano. A causa? Ben, como é conhecido, apaixonou-se por Soraia, sua colega no 'Somos Portugal'. Na altura, o assistente de realização até saiu de casa e estava, assim, livre para viver a paixão com a jovem.

Rúben Vieira conheceu os novos sogros e nos bastidores do programa de domingo à tarde não se iniba de trocar carinhos com Soraia, mas foi sol de pouca dura e já colocou um ponto final no romance. E se o clima entre Ben e Soraia era de romance, agora está de cortar à faca. Os dois já "nem se falam" e Rúben Vieira até faltou ao 'Somos Portugal' no último domingo.

Leia ainda: Separação de Rúben Vieira deixa marcas a Rita Ferro Rodrigues: "Voltei à terapia..."

E esta decisão do assistente de realização prende-se com o facto de querer reconquistar Rita Ferro Rodrigues, mas a ex-apresentadora não quer saber do pai do filho e mostra que está a superar o fim do casamento. "Esta não é a primeira vez que o Rúben se porta menos bem com a Rita. Ela soube que o Rúben estava com a Soraia em janeiro e desde então já passou por várias fases. Agora, está muito mais forte e não será assim tão fácil para o Rúben conseguir que tudo volte a ser o que era", afirmou uma fonte à revista 'TV Guia'.

O momento de cumplicidade de Rúben Vieira e Soraia

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram