Nacional
Rita Ferro Rodrigues

Filho continua hospitalizado: "Temo que saia daqui metade super herói"

Sáb, 27/02/2021 - 13:50

Rita Ferro Rodrigues recorreu às redes sociais para atualizar os seus seguidores sobre o estado de saúde do filho. Eduardo, de 10 anos, permanece internado há vários dias.

Rita Ferro Rodrigues revelou na manhã deste sábado, dia 27 de fevereiro, por intermédio das redes sociais, que o filho Eduardo, de 10 anos, continua internado numa unidade hospitalar em Lisboa. A antiga apresentadora da SIC que o seu rebento mantém-se "corajoso" e "resiliente" perante as adversidades que afetam o seu estado de saúde. 

“Sei que não levam a mal a falta de notícias, na maior parte do dias mal me lembro que as redes existem: prioridades. Ainda ‘estamos’ em Santa Maria a recuperar. É um processo demorado mas o [pintainho] vai ficar bem. E tem sido sido de tal forma corajoso e resiliente que temo que saia daqui metade miúdo, metade super herói”, referiu a comunicadora. “Obrigada pelo vosso carinho e boa energia. Estamos bem”, agradeceu ainda Rita Ferro Rodrigues, que já se encontra recuperada da covid-19. 

Na semana passada, "Dudinha" deu entrada no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, na sequência de "uma crise de cólicas" que ditou o seu internamento. “No sábado o Duda teve uma crise de cólicas e tivemos de regressar ao internamento de Santa Maria onde vamos ficar em monitorização, durante os próximos dias”,  escreveu na sua conta oficial do Instagram no dia 22 de fevereiro.

 

“A nossa energia está toda focada em recuperar o nosso filho“

 

Ao ter revelado que o estado de saúde do filho voltou a agravar-se, a companheira do assistente de realização e repórter do "Somos Portugal", da TVI, Ruben Vieira, mostrou-se confiante na sua recuperação. “É duro, mas temos esperança que a estadia seja curta. A nossa energia está toda focada em recuperar o nosso filho de forma absoluta, física e emocionalmente. Obrigada pela boa energia e carinho”, acrescentou.

De assinalar que o filho de Rita Ferro Rodrigues foi, há cerca de três semanas, “operado de urgência” a um Divertículo de Meckel e, dias depois, um “contratempo” obrigou o jovem a voltar à mesa de operações. 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Siga a Nova Gente no Instagram