Nacional
Rita Ferro Rodrigues

Faz-se a sapatos que custam cerca de 300 euros

Seg, 28/05/2018 - 16:43

Ex-apresentadora de televisão procurou saber mais nas plataformas sociais.

Depois de ter rescindido contrato com a SIC, Rita Ferro Rodrigues está imparável nas plataformas sociais.

No domingo, 27 de maio, a ex-apresentadora de televisão fez uma publicação em que questionava os seus seguidores sobre uma marca de sapatos.

LEIA TAMBÉM: Rita Ferro Rodrigues já tem novo emprego

«Estou completamente apaixonada por esta marca mas não sei muito sobre ela. Disseram -me que os sapatos são feitos em Portugal. Alguém conhece ou sabe mais detalhes?», perguntou a filha de Eduardo Ferro Rodrigues.

De entre os vários comentários, houve um que chamou à atenção da antiga cara da estação de Carnaxide. Era o de Ana Garcia, responsável da marca da Lituânia em território português.

A empresária e a vedeta trocaram alguns comentários, mas prontamente, passaram a conversa para um chat privado das redes sociais.

RECORDE: A reação da saída de Rita da SIC

Segundo conseguiu apurar o site da Nova Gente, os sapatos que a antiga companheira de João Baião deseja ter custam entre os 240 euros e os 295 euros.

Numa nota enviada à redação, a assessoria da antiga pivô da Sic Notícias afirma que «Rita Ferro Rodrigues não pediu borla nenhuma. Está a fazer uma pesquisa de marcas nacionais pouco conhecidas para um projeto digital». 

(Notícia atualizada às 20h24 do dia 28 de maio de 2018)

 

Fotos: Reprodução Instagram e Impala 

Siga a Nova Gente no Instagram