Internacional
Rihanna

Cantora está de luto

Qua, 27/12/2017 - 11:41

Rihanna termina o ano 2017 da pior forma, com a morte de um familiar próximo.

Rihanna não tem razões para sorrir. O ano de 2017 está a acabar da pior forma para a cantora, de 29 anos, que viu o primo falecer, na passada terça-feira, 26 de dezembro. 

 

Segundo o Barbados Today, o jovem, de seu nome Tavon Kaiseen Alleyn, foi alvejado várias vezes por um homem que, depois de tal violência, fugiu. Após o tiroteio, o primo da artista foi levado para o hospital onde, posteriormente, acabou por morrer.  

 

Nas redes sociais, Rihanna partilhou uma mensagem apelando ao fim da violência com armas de fogo. 

 

«RIP primo… Não posso acreditar que foi ontem [dia 26] à noite que te segurei nos meus braços! Nunca pensei que era a última vez que sentia o calor do teu corpo!!! Vou amar-te sempre!», pode ler-se na legenda da fotografia em que surge com o primo. 

 

Veja aqui as fotos da cantora com o familiar!

 
Rumores de gravidez da cantora

 

A cantora tem adotado looks sugestivos de uma alegada gravidez. Além de largas, as roupas escolhidas por Rihanna escondem sempre a barriga o que tem gerado ainda mais dúvidas por parte dos seguidores. As suspeitas começaram a surgir em julho, altura em que a cantora começou a adotar este estilo mais “comprometedor”.

 

A também modelo está noiva de Hassan Jameel, um empresário árabe, com quem namora há cerca de sete meses e por quem está completamente apaixonada, segundo contou há uns meses uma fonte à revista americana Life&Style:

 

«Eles mal podem esperar para casar. Eles são realmente perfeitos um para o outro. A Rihanna ama o Hassan».

 

Os rumores de que a cantora poderia ter dado uma nova oportunidade ao amor, depois da relação atribulada com Drake, surgiram em junho quando Rihanna foi fotografada em clima de romance com o empresário árabe na piscina de um hotel, em Espanha.

 

Leia também aqui

Siga a Nova Gente no Instagram