Nacional
Ricardo Quaresma

Em festa polémica

Ter, 11/01/2011 - 12:03

O jogador foi a uma festa do colega de equipa, Manuel Fernandes, na noite da passagem de ano, mas a celebração acabou com a polícia a ser chamada ao local.

Ricardo Quaresma veio a Portugal passar o Natal e passagem de ano com a família e pretendia uma estadia discreta, mas uma ida a uma festa do colega de equipa Manuel Fernandes envolveu-o em mais um escândalo.

O jogador, actualmente no Besiktas, não resistiu a ir a uma das festas privadas de Manuel Fernandes conhecidas por serem frequentadas apenas por "raparigas com boa aparência" e terem muito álcool. Desta vez, o encontro deu-se num armazém isolado da zona industrial do Estoril.

À TV 7 Dias, uma fonte que conseguiu acesso à festa referiu que "Estavam menos de 100 pessoas e havia muito álcool para ser consumido. O Quaresma passou grande parte do tempo parado, no seu cantinho. O comportamento do Manuel é que foi muito diferente. Passou quase o tempo todo a dançar".

A animação acabou com a chegada da polícia, chamada ao local por volta das cinco da manhã devido ao excesso de barulho. Quaresma tinha saído pouco antes, por volta das 4.30, mesmo a tempo de evitar ser apanhado pela GNR.

Siga a Nova Gente no Instagram