Nacional
Ricardo Pereira

Interrompe lua de mel

Sex, 20/08/2010 - 14:57

Um mês depois de se casar com Francisca Pinto Ribeiro, o actor português foi considerado pela Globo como a grande aposta para o futuro.

Desde que o actor voltou ao Brasil, dois dias após se casar com Francisca Pinto Ribeiro, que lhe é difícil ter tempo seja para o que for. Não dá entrevistas, não faz praia no Leblon, como tanto gosta, e teve de interromper a lua­-de­-mel.

Aos 30 anos, o actor vive uma das suas melhores fases. Um mês após trocar o seu estado civil para casado, fixou residência no Brasil e já se prepara para abraçar novos projectos. Foi selecionado pela Direcção da TV Globo para integrar a Usina Permanente, um curso intensivo para actores já contratados da emissora.

A equipa de actores foi escolhida a dedo e é considerada a grande aposta da Globo para o futuro. “Sinto­-me num momento crucial. Estar na Usina faz­-me sentir que esta é a oportunidade. Nas aulas, temos uma série de actividades que contribuem para o meu engrandecimento como actor", disse Ricardo Pereira à NOVA GENTE.

Saiba mais na NOVA GENTE, este sábado nas bancas.

Siga a Nova Gente no Instagram