nacional
Ricardo Pereira

"Ela está lá em tudo". Ator protagoniza o momento mais romântico dos Globos

Seg, 04/10/2021 - 23:00

Ricardo Pereira protagonizou o momento mais romântico da XXV Gala dos Globos de Ouro ao dedicar-lhe o galardão de Melhor Ator de Ficção. O ator da SIC não poupa elogios à companheira.

Ricardo Pereira foi distinguido com o prémio de Melhor Ator de Ficção na XXV Gala dos Globos de Ouro. Ao subir ao palco, o ator que interpreta o personagem Romeu na novela da SIC "Amor Amor" fez questão de declarar-se a Francisca Pereira, mulher e mãe dos filhos.

"Chica. Eu amo-te. Eu amo-te e és tudo!", disse o artista. Em declarações à imprensa, Ricardo Pereira confessa que é muito ligado à mulher e que faz questão de partilhar tudo com ela: "Partilhamos uma vida, partilhamos todos os momentos. Desde sempre que dissemos que a vida era para andarmos de mão dada, juntos, não para contar o que vivemos mas sim para vivermos os dois tudo".

"Estamos sempre juntos porque acho que é mais giro assim", continua. O ator confessa que conta com a ajuda da mulher tanto a nível pessoal, como a nível profissional: "É a pessoa com quem me aconselho, quem está lá. Coitada, tem de estudar os personagens comigo", diz.

Ricardo afirma que, para interpretar o personagem de Romeu na novela, teve de investir várias horas a pesquisar séries e filmes sobre cantores românticos e Francisca fez-lhe sempre companhia.

"Grande companheira, são muitas horas que dedico a esta profissão e mesmo assim ela está lá em tudo", remata.

Percorra a galeria e veja as imagens!

Texto: Inês Borges com Ana Filipe Silveira; Fotos: Rui Valido/ SIC

Siga a Nova Gente no Instagram