Ricardo Araújo Pereira está no centro das atenções, mas desta vez não apenas pelo seu humor apurado. O humorista abriu a emissão deste domingo, 31 de maio, do programa Isto é Gozar com Quem Trabalha, da SIC, de forma inédita: em tronco nu.
O pretexto? Abordar a terceira fase de desconfinamento, iniciada este fim de semana, e as exceções que se registam na Área Metropolitana de Lisboa, onde foi adiado o levantamento de algumas restrições previstas face ao aumento do número de casos de infeção por Covid-19. Ricardo Araújo Pereira deu início ao formato humorístico com os pés em areia e vestido com uns calções de banho.
«Tudo bem? Mais um bocadinho de desconfinamento, não é? Já se pode ir à praia, mas em Lisboa ainda não se pode ir a um centro comercial», começou por lembrar. E continuou: «Só que eu tenho um esquema... Estou em fato de banho e com os pés na areia, ou seja, tecnicamente, estou na praia. Posso ir a todo o lado. 'Então, o senhor está na Zara?' 'Não, eu estou na Fonte da Telha. Estou é aqui a ver t-shirts'. Chupa, DGS!»
«Além de engraçado e inteligente, também é gostoso»
O momento gerou gargalhadas, claro, mas também muitas reações à forma física do comediante. «Se eu tivesse o corpo do Ricardo, também escreveria uma piada que envolvia estar em tronco nu. Malandro», brincou um internauta no Twitter. «Além de engraçado e inteligente, também é gostoso... My type of man ['O meu tipo de homem', em português]», vincou uma fã. «Quando me dizem que Ricardo Araújo Pereira > Bruno Nogueira, já percebi que é a nível de saúde», lê-se ainda.
Veja estas e outras reações:
Se eu tivesse o corpo do Ricardo Araujo Pereira também escrevia uma piada que envolvia estar de tronco nu. Malandro.
— Duarte Cotrim (@DCotrim) June 1, 2020
O Ricardo Araújo Pereira além de engraçado e inteligente também é gostoso... My type of man
— sofia(!!!) (@sofs666) June 1, 2020
O que é que se passa com os humoristas?
O Ricardo Araújo Pereira já anda a mostrar gratuitamente os músculos como o Quadros? Todos sabem o que vai mostrar a seguir. #TheEndOfTimes — Ricardo Pais Oliveira (@rpOliveira) May 31, 2020
fds ricardo araújo pereira tá assim? la se vai a teoria do pedro teixeira da mota de "corpo de humorista" https://t.co/0JK8T3ct51
— saraiva (@pr4d4ri4) May 31, 2020
Oi? Que episódio de Black Mirror é este? Entra o Ricardo Araújo Pereira. Onde escondeu ele este corpo? pic.twitter.com/xD81C9YKG7
— Filipa (@PhiHeartsRock) May 31, 2020
ricardo araújo pereira é o papi da tuga que homem
— Jac Zé (@_rakiller) May 31, 2020
Mas eu não sabia que o Ricardo Araújo Pereira tinha o físico do Ronaldo isto é ukê????
— André Catita | 1312 (@ElVergonha) May 31, 2020
Eu não sabia que queria ver o Ricardo Araújo Pereira em troco nu, até ver o Ricardo Araújo Pereira em troco nu...
— Susana Sousa Ribeiro (@_acachopa) May 31, 2020
De repente achei que o corpo do Ricardo Araújo Pereira era uma edição do Insónias .
— paula (@taming_paula) May 31, 2020
Ricardo Araújo Pereira
O Ricardo Araújo Pereira é todo grosso WTFFFF
— ixɒ̀T (@ACamilaSobral) May 31, 2020
Findas as gravações de Isto é Gozar com Quem Trabalha (o programa deixou de ser em direto no momento em que iniciou a pandemia), RAP abandonou os estúdios da SIC tal e qual como se mostrou aos espectadores.
Texto: Dúlio Silva; Fotos: Impala, reprodução SIC e Instagram
Pontos de Venda das Nossas Revistas
Siga a Nova Gente no Instagram



