Ao aceitar o prémio de 'Personalidade do Ano no Humor' na 28.ª edição dos Globos de Ouro - que ocorreram no passado domingo, 29 de setembro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa -, Ricardo Araújo Pereira fez uma menção a Joana Marques, que foi processada em 1 milhão de euros pela banda Anjos.
"É a demonstração prática da particularidade desta categoria, que é a única em que um dos nomeados pode ser processado por fazer o seu trabalho. Não acontece nas outras. Uma pessoa não gosta de uma canção, não processa o cantor. Acha que um vestido é esquisito, não põe o estilista em tribunal – e às vezes dá vontade. Mas, no caso da Joana, ela está a ser processada porque fez uma piada que terá causado um estrago de 1 milhão de euros", apontou.
"Ora, se a gente desse à Joana um pau e a deixasse à solta meia hora no Palácio da Ajuda, ela não causava um estrago no valor de 1 milhão de euros. Mas, aparentemente, conseguiu fazê-lo com uma piada, piada muito malvada. E, portanto, tenho muita vontade de lhe dar isto [o Globo de Ouro], depois vou ter a oportunidade de o fazer. Joana, encontramo-nos no domingo para continuarmos a escrever coisas muito malvadas que fazem dói dói", concluiu.
Leia também: Ricardo Araújo Pereira revela ordenado que recebe na SIC: "É insuficiente"
Pipoca 'arrasa' os Globos de Ouro
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes Sociais
Siga a Nova Gente no Instagram