Nacional
Renato Seabra

Regressa a tribunal

Sex, 08/04/2011 - 11:09

O modelo português vai ser hoje presente em tribunal para saber se o seu advogado pode ter acesso a mais dados da investigação criminal.

Renato Seabra volta hoje a tribunal. O modelo português, acusado do homicídio do cronista Carlos Castro, ficará a saber se o seu advogado, David Touger, poderá ter acesso a mais alguns dados da investigação criminal.

"Nada de especial ocorrerá hoje", afirmou David Touger ao jornal Expresso, dando a entender que ouvirá as alegações da procuradoria e não submeterá novos requerimentos, pelo que a audiência não será muito mais longa do que as anteriores (cerca de cinco minutos). O advogado adiantou que ainda não tem na sua posse o relatório médico psiquiátrico que pediu ao hospital Saint Luke, local onde Renato Seabra foi, primeiramente, atendido na noite do crime (4 de Janeiro) antes de ser detido pela polícia de Nova Iorque.

Recorde-se que Renato Seabra é acusado pelo Ministério Público de Nova Iorque de homicídio em segundo grau e, caso seja condenado, será sujeito a uma pena de 25 anos de cadeia e a prisão perpétua.  

Siga a Nova Gente no Instagram