Nacional
Renato Seabra

'Fazia sexo contrariado'

Sex, 28/01/2011 - 09:51

Um conhecido do modelo português afirmou que o jovem aceitou ter relações sexuais com Carlos Castro como forma de pagamento para a ascensão social.

José Miguel, um jovem que conheceu Renato Seabra numa noitada no Bairro Alto, em Lisboa, afirmou que o modelo aceitou ter relações sexuais com Carlos Castro, mas contrariado. "O Carlos ajudava-o se o Renato o ajudasse a ser feliz", explicou, esclarecendo que isso implicava ter relações sexuais.

Foi no programa Vovê na TV, da TVI, que o jovem fez estas declarações, acrescentando ainda que "o Renato dizia que a relação sexual não era planeada. Ele não queria estar num quarto cheio de luz e todo nu com o Carlos Castro. Era fazer aquilo e acabou".

José Miguel esclareceu também que o modelo português não queria que a mãe soubesse da relação com o cronista. "Ele fez aquilo muito contrariado. Ele pensava que aquilo ia durar duas ou três semanas".

Mas o jovem não defende a inocência do modelo, realçando que Renato acabou por se deslumbrar pelo mundo que Carlos Castro lhe proporcionava.

Siga a Nova Gente no Instagram