Internacional
Reencontro viral

Gémeas prematuras abraçam-se um mês após a separação

Qui, 07/03/2019 - 20:40

Olivia e Zoe nasceram antes do tempo e foram separadas logo nos primeiros segundos de vida. Um mês depois voltam a reencontrar-se e a reação é deliciosa.

Olivia e Zoe são duas gémeas que nasceram de forma prematura, às 28 semanas, ou seja, três meses antes do previsto, e que acabaram por ser separadas à nascença para serem colocadas numa incubadora. Ann Le, a mãe das meninas voltou a puder juntar as duas um mês após o nascimento e o inesperado aconteceu.

Depois de terem estado durante um mês afastadas, as gémeas reencontraram-se ao colo da mãe e, para o espanto de todos, e dos próprios pais, as duas meninas abraçaram-se mal sentiram que estavam novamente perto uma da outra. O momento, captado pelos pais das meninas tornou-se viral e está a derreter os internautas.

«27 dias depois de nascerem as meninas finalmente conheceram-se. A Zoe abraçou logo a irmã», escreveu a mãe ao fazer a partilha. 

O facto de as filhas terem nascido de forma prematura levou a mãe a criar uma conta de Instagram com o nome «The Momo Twin Experience», na qual vai mostrando o dia-a-dia e a recuperação das duas meninas.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram Momotwinexperience

Siga a Nova Gente no Instagram