Nacional
Rebelde Way

Irreconhecível! Protagonista da série da SIC vira DJ e tem novo visual (fotos)

Dom, 04/09/2022 - 09:40

A atriz foi uma das protagonistas da série da SIC "Rebelde Way", mas afastou-se da representação. Agora, seguiu a carreira de DJ e está irreconhecível. Veja as imagens e surpreenda-se!

Joana Anes foi uma das protagonistas da série da SIC "Rebelde Way". A atriz está afastada da representação, seguiu a carreira de DJ e está irreconhecível. 

Joana Anes acabou por ficar colada à imagem da personagem, Mia, apesar de, no passado, ter entrado em projetos como a segunda temporada de "Floribella", na SIC, e "Dei-te Quase Tudo", na TVI. Depois do fim de "Rebelde Way", SIC, o trabalho em televisão tornou-se cada vez menor. Joana Anes acabou por apresentar um programa de culinária, na RTP1, para as crianças "Já Sei Cozinhar", transmitido aos domingos de manhã e que teve apenas uma temporada. A atriz casou-se no Alentejo com Tiago Claro, em 2010, depois de sete anos de namoro. Joana Anes saiu por completo dos radares da fama. O casamento não terá durado muito tempo pois passados alguns anos, a atriz foi vista com o holanês Jeff D. Anderson.

Carreira profissional como DJ depois de série da SIC

Joana Anes trabalha como DJ e a 31 de agosto irá atuar ao vivo, no Cais do Sodré, em Lisboa. Em causa, está o evento Mothership, organizado pelas produtora Visionaries & Freaky Fiction.

Rebelde Way da SIC

A série juvenil Rebelde Way estreou-se na SIC em 2008, uma adaptação da produtora argentina Cris Morena, autora de séries de sucesso do canal de Paço d'Arcos como Floribella e Chiquititas. A série, tal como as outras, contou com a direção de Atílio Riccó e a supervisão de Teresa Guilherme. A história passava-se na Prestige International School, um colégio interno para classe alta e onde os alunos eram preparados para um grande futuro. Entre os alunos estavam Mia, interpretada por Joana Anes, Manuel ( Nelson Antunes), Pedro, ( Pedro Barroso) e Lisa, (Joana Alvarenga). Os quatro jovens tinham a música em comum e formaram a banda RBL.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Instagram Joana Anes e Arquivo Impala 

 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por ◬SWAMI◬ (@joana.anes) 

 

Siga a Nova Gente no Instagram