Nacional
Reality Show TVI

Concorrente perde o bebé e decide «conquistar o sol interior»

Sáb, 14/04/2018 - 15:29

Cinco dias depois de ter perdido o bebé, Sandra reage ao lado de Jorge com uma imagem inspiradora.

Jorge Palhares e Sandra Castilho conheceram-se no jogo do amor da TVI e nunca mais se largaram. Foi no passado dia 30 de março que o casaldo Love On Top revelou nas redes sociais que estava à espera do primeiro filho.

No entanto nem tudo correu como esperado, no passado domingo, dia 8 de abril, a jovem deu uma má notícia aos seguidores. Aquela felicidade que o casal mostrou ao saberem da vinda do primeiro filho em comum ficou arruinada quando Sandra descobriu que perdeu a criança. Foi através de um texto emotivo no seu InstaStories que a ex-concorrente partilhou a notícia:

«Não tenho outra maneira, esta acho que com certeza irá chegar às pessoas que me felicitaram por estar grávida! Estive internada de sexta para sábado visto o meu anjo estar a sofrer complicações, complicações que metiam o meu anjo em sofrimento..» começou por escrever a jovem.

LER MAIS: Sandra Castilho perdeu o bebé

«Conquistar o sol interior»

Foi este sábado, dia 14 de abril que Sandra decidiu reagir e «voltar» à sua vida normal. A ex-concorrente de Love On Top partilhou uma imagem nas redes sociais ao lado de Jorge. «Superar, aprender e conquistar o sol interior. Amo-te Tesourinho», escreveu na legenda.

Parece que o casal está de «braços dados» e com força para continuar.

ESPREITE TAMBÉM: Jorge e Sandra incendeiam redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram