Nacional
Raquel Tavares

«Que avião!» Apresentadora posa em biquíni e acaba pedida em casamento

Sáb, 11/07/2020 - 10:39

Raquel Tavares esbanja sensualidade no areal. A mais recente apresentadora da SIC até recebeu um pedido de casamento após publicar esta fotografia em biquíni

Raquel Tavares está a aproveitar ao máximo os dias de calor e, na passada quinta-feira, 9 de julho, partilhou uma fotografia na praia. Em biquíni, a fadista e apresentadora, de 35 anos, está a fazer furor.

Desinibida, a artista, de 35 anos, decidiu posar e mostrar o corpo escultural que tem. «Ela posa para o Instagram, mas a vontade é rebolar ferozmente na areia», escreveu na legenda da publicação.

«Não sei lidar com tanta beleza»

Os fãs ficaram completamente rendidos aos encantos de Raquel Tavares e encheram a caixa de comentários de elogios... alguns deles bem atrevidos!

«Alerta gataria», «o melão está a ficar maduro», «não sei lidar com tanta beleza», «que linda sereia», «poderosa», «rebola em mim», «és a ídola mais linda deste mundo», «que arraso», «nossa, que beleza», «que avião, que brasa», «o que é que uma sereia está a fazer fora do mar?», «tal e qual uma boneca, e sem photoshop! Linda», «que mulher linda», «muita classe junta», pode ler-se.

No meio das centenas de comentários, houve um seguidor que «foi mais além» e declarou-se à cantora e apresentadora. «Casa comigo, Raquel. Far-te-ei feliz para toda a vida. Amo-te!», escreveu.

Veja a imagem na nossa galeria.

Raquel Tavares deixou a carreira musical: «Não estava capaz emocionalmente nem fisicamente»

No dia 9 de janeiro deste ano, Raquel Tavares revelou, durante a emissão d'O Programa da Cristina, que pretendia deixar a carreira musical devido ao desgaste físico e psicológico que sentia. «Decidi que quero viver além daquilo que tem sido a minha vida nos últimos 28, que tem sido cantar», começou por revelar.

«Há um ano para cá, percebi que aquilo a que me dediquei uma vida inteira me estava a fazer menos bem. Estava profundamente infeliz. Não propriamente a cantar, mas naquilo que é adjacente a isso: a vida artística. Questionei-me até que ponto nasci para ter esta vida. Então decidi parar de cantar. Já parei. Não estava capaz emocionalmente nem fisicamente», confessou, com as lágrimas nos olhos.

A fadista contou a Cristina Ferreira que foi «para lá dos limites»: depois dos concertos, a cantora sentia-se «vazia» e chegou a chorar compulsivamente «dentro da carrinha, tapada por uma manta, porque tinha miúdos a pedir autógrafos e não era capaz de dar».

No último ano e meio, subia ao palco muitas vezes doente, frágil, sem nada para cantar. Deixei de ter vida. Perdi 10 quilos num mês e meio, tive problemas graves, contraí uma faringite, que é das piores doenças que um cantor pode ter. Estive quase dois meses a cantar doente, com muita febre», continuou.

Da música para a apresentação

De recordar ainda que, atualmente, a fadista é repórter do programa Olhó Baião, da SIC, e mais recentemente tem sido apresentadora do programa Domingão, do mesmo canal.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram