Documento
Quer o Destino

Violência na novela: Marcos quer obrigar Carla a abortar e tenta matar Sandra

Seg, 06/04/2020 - 21:20

A Nova Gente continua a desvendar-lhe segredos de Quer o Destino e revela-lhe como o irmão Santa Cruz reage ao saber que a mulher está grávida do amante.

A novela Quer o Destino, em exibição na TVI, continua a conquistar o público e, como tal, a Nova Gente continua a revelar-lhe em primeira mão os principais segredos da trama. Depois de lhe termos contado que Carla (Ana Sofia Martins) engravida do amante (Diogo Lopes), fique agora a saber qual vai ser a reação de Marcos (Pedro Teixeira). 

Ao saber da traição, o Santa Cruz fica completamente enraivecido e quer obrigar a mulher a abortar.  Depois de ir ter com ela à clínica, segue-a na rua, e começa a insultá-la: «Preta ranhosa, não vais ter esse bastardo… Isso que tu tens aí dentro é um nojo…Ainda estás a tempo… Tanta porca que deita os filhos fora… não és diferente dessas gajas. Os meus filhos não vão ter um abortolino como irmão. E tanto me importa que ficas a saber: ou eu, ou essa merda desse feijão que tens dentro da pança. Ficas comigo, deitas isso pela sanita abaixo», grita, começando a abaná-la com força.

Carla tenta soltar-se. «Não chames nomes ao meu filho… e ficas a saber que vou fazer tudo para que ele nasça em paz e cheio de saúde», diz. Marcos torna-se cada vez mais violento, mas a mulher enfrenta-o: «Não vou abortar! Vou ter o meu filho. Se quiseres, vai-te embora.» 

Marcos, enlouquecido, abana-a com toda a força, segurando-a pelos braços. Esta, aos gritos e lavada em lágrimas, tenta proteger a sua gravidez. «Larga-me! Solta-me!», implora. De repente, aparecem dois homens que puxam Marcos e avisam que não é assim que se trata uma mulher. Carla foge e entra para o carro, enquanto o marido luta com os homens, e ela arranca a toda a velocidade. Ele, furioso por não ter conseguido alcançá-la, bate mais nos homens. 

Tentativa de homicídio 

Mas Marcos não desiste. Carla chega a casa e, aterrorizada, conta a Sandra (Marta Faial) e a Isabela (Inês Herédia) que Marcos já sabe de tudo e o escândalo que lhe fez. Nesse momento, o marido entra, furioso, e Carla ameaça chamar a polícia. 

Sandra interpõe-se na conversa e o empresário acha que a cunhada é culpada de tudo e aperta-lhe o pescoço contra a parede, deixando-a sem respirar. Carla intervém e ameaça-o com uma faca. «Larga a minha irmã», manda. Ele pede-lhe para conversar, mas ela responde: «A nossa história acabou aqui… e é bem verdade que Deus escreve direito por linhas tortas… eu não podia estar grávida de ti. Era um castigo demasiado pesado.» 

Isabela prepara-se para ligar à guarda, mas Marcos encaminha-se para a porta e garante: «Vou porque estás descontrolada… mas a conversa ainda agora começou… é só isso que tenho para te dizer.»

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação TVI

 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa


Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Nova Gente no Instagram