Nacional
Quer o Destino

Atores da nova novela da TVI elogiam corpo «musculado» de Isaac Alfaiate

Dom, 08/03/2020 - 18:50

A pergunta é inusitada e as respostas são hilariantes. Perguntámos aos atores do elenco da próxima novela da TVI quem escolheriam para os ajudar numa mudança de casa e a maioria elegeu a mesma pessoa: Isaac Alfaiate. A razão? Os músculos e o seu porte atlético.

Quer o Destino é a nova novela da TVI com estreia marcada já para o próximo dia 23 de março. A revista NOVA GENTE esteve nos bastidores da novela com os atores do elenco e não resistimos a colocar-lhes algumas perguntas «indiscretas». 

Quisemos saber quem do elenco escolheriam para os ajudar numa mudança de casa e as respostas, não só são hilariantes, como coincidentes. A maioria dos atores revelou que escolheria a mesma pessoa: Isaac Alfaiate

Pedro Sousa foi um dos primeiros atores a dizer que escolheria o colega Isaac Alfaiate, já que «poderia dar uma grande ajuda a carregar coisas pesadas». Mas não foi o único.

Mafalda Marafusta também fez referência ao porte físico do colega. «É o que tem mais força», disse a atriz. Inês Herérdia também afiançou: «Era o Isaac. Com aqueles músculos todos...».

Já Isaac Alfaiate parece não reconhecer os mesmos atributos físicos aos colegas, já que ele preferia escolher o Diretor de Projeto, Francisco Antunes, ou o realizador da novela, Ricardo Carreira, no lugar de qualquer ator do elenco.

Quer o Destino é a próxima aposta da ficção da estação de Queluz de Baixo. A novela protagonizada pela atriz Sara Barradas é da autoria de Helena Amaral e conta a história de Vitória, uma mulher de armas que decide regressar à sua terra natal no Ribatejo, para se vingar do passado traumático que viveu.

Na adolescência, Vitória foi violada e assistiu ao homicídio do próprio pai, e com medo de também ela ser morta, acabou por fugir. Volvidos vários anos, Vitória decide regressar às suas origens para se vingar da família dos violadores. «Pelo caminho, há amor e desamor, mas também lições de superação», pode ler-se na apresentação da novela, no site oficial da TVI.

Texto: Sofia Santos Cardoso; Fotos: Zito Colaço

Siga a Nova Gente no Instagram