Há pretendentes de "Quem Quer Namorar com o Agricultor?", da SIC, em guerra e o caso pode mesmo acabar em tribunal. Sónia Recto, uma das candidatas da quinta de João Neves, publicou um vídeo na rede social Tik-Tok e mostra-se a ofender as outras mulheres com quem partilhou esta experiência.
Numa tentativa de ser engraçada, Sónia Recto filmou-se durante um passeio junto ao rio Mondego, em Coimbra, depois de um almoço com pretendentes de vários agricultores do programa. Nas imagens, que duram apenas oito segundo, pode ver-se a concorrente de "Quem Quer Namorar com o Agricultor?", com as ex-colegas atrás de si, a dizer: "P*** que pariu, tanta vaca. Eu nunca vi tanta vaca atrás de mim. Deixa-me fugir, filha da p***".
O vídeo em questão circulou no Tik-Tok durante três semanas e meia, mas no fim-de-semana passado, as pretendentes de João Neves tomaram conhecimento do mesmo, depois de alguém o ter partilhado no grupo de whatsapp que têm em comum.
De acordo com a TVI Guia, Carla Martins, uma das ex-participantes de "Quem Quer Namorar com o Agricultor?", da quinta de Francisco Martins - ou Chico das Maravilhas - pondera processar Sónia Recto. "Denunciei o vídeo no Facebook. A rede já o proibiu, por linguagem ofensiva. A Sónia já o retirou do Tik-Tok. As imagens ofendem. Vou pensar se avanço para tribunal", disse a esta publicação.
Ainda de acordo com a mesma publicação, Sónia Recto, assistente de um consultório dentário em Cascais, já pensa em mudar-se para a quinta de João Neves, em Elvas. A ex-candidata do programa da SIC e o agricultor têm-se encontrado aos fins-de-semana e mostram estar muito apaixonados.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação SIC
Siga a Nova Gente no Instagram