João Neves, de "Quem Quer Namorar com o Agricultor?", não fala com a filha mais velha. O alentejano, de 50 anos, que voltou ao rurality show da SIC, terá cortado relações com a jovem quando esta se mudou para Espanha e começou a viver com um homem de etnia cigana.
A história foi revelada por uma revista semanal, que conta que João Neves não fala com Karina Torero há vários anos. "Ele revelou, numa noite com os outros agricultores em Mafra, durante as gravações, que tinha um grande desgosto em ter um genro cigano e que não conseguia aceitar isso. Que esse era um dos grandes motivos pelos quais se mantinha afastado da Karina", revelou uma fonte próxima do agricultor à TV Guia.
Já no ano passado, quando o homem de Elvas participou pela primeira vez no "Quem Quer Namorar com o Agricultor?", a sua primeira mulher e mãe de Karina, tornou público o facto de João Neves não querer saber da filha. "Em vez de andar a fazer programas, seria melhor que se preocupasse com a saúde da filha, que acaba de passar por uma nova operação", afirmou Esperanza Capela, adiantando que o alentejano apenas fez um telefonema e, depois de dizer que "iria correr tudo bem", não voltou a entrar em contacto com a filha.
Publicamente, João Neves fala apenas do filho mais novo, Bernardo Francisco, de 10 anos. O participante de "Quem Quer Namorar com o Agricultor?" voltou a falar do seu Júnior - como o menino é conhecido - logo no primeiro episódio desta nova edição. "O meu tempo livre é passado a andar a cavalo com o meu Júnior", começou por dizer. "O Júnior é pai, é filho, é irmão... Não consigo falar do Júnior, porque ele é tudo para mim. É a única coisa que tenho. Tem 10 anos, mas parece que tem 20. É um homem pequenino. Ele é tudo, é o único que tenho."
Em março deste ano, João Neves esteve no programa de Júlia Pinheiro, na SIC, e levou o filho mais novo. Veja o vídeo aqui.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgalção SIC
Siga a Nova Gente no Instagram