Nacional
Quem Quer Namorar Com o Agricultor?

Sara Silva trocada por outra mulher aos sete meses de gravidez

Qui, 25/02/2021 - 21:10

A ex-"Quem Quer Namorar com o Agricultor?", emitido pela SIC, Sara Silva, está grávida de sete meses. A pouco tempo do nascimento da bebé, separou-se do companheiro e pai da filha.

Deu nas vistas quando participou na primeira edição de "Quem Quer Namorar com o Agricultor?", da SIC. Agora, Sara Silva passa por uma fase menos positiva. Grávida de sete meses, está de costas voltadas com o pai da filha, que a trocou por outra mulher.

"Estou sozinha e sem acompanhamento do pai da minha filha. Ele seguiu a vida dele com outra pessoa", desabafou Sara Silva em exclusivo à NOVA GENTE. A ex-candidata do programa do canal de Paço de Arcos, que esteve na quinta de Filipe Camejo, na Guarda, tem contado com o apoio da família e dos amigos. Especialmente do irmão, o único que soube, desde o início, que Sara tinha sido abandonada pelo companheiro. "Comecei por não contar nada à minha familia. Só disse ao meu irmão mais velho. Queria perceber se o que o pai da minha filha fez era apenas uma fase", contou.

Agora, e apesar de acreditar que o ex-companheiro "está só iludido" com outra mulher, Sara sabe que vai ter de cuidar da bebé que aí vem, e que foi planeada pelos dois, sem o homem que amou ao seu lado. "Ele vai registar a bebé, irá até querer lidar com a filha, mas a nossa relação fica por aqui", vaticina a ex-concorrente de "Quem Quer Namorar com o Agricultor?".

O sonho de Sara passa, por estes dias, por auxiliar outras mulheres na mesma situação e é na sua página de Facebook que deixa mensagens e pensamentos inspiradores. "Quero ajudar outras mulheres na mesma situação do que eu, mostrar que a vida segue, que temos mais vida além do que o que de mal nos acontece. A verdade é que mais vale não ter, do que ter uma má companhia", frisa.

Veja na nossa galeria as fotos da barriguinha de Sara.

Gravidez muito difícil

Ao longo dos últimos meses, Sara Silva, de 39 anos,  tem passado por um "pesadelo". O pior deles todos aconteceu há cerca de duas semanas, depois de ter recuperado da covid-19. "A gravidez tem sido muito difícil. Ainda há dias, depois de ter estado infetada, as minhas análises deram um erro covid e disseram-me que havia 80 por cento de possibilidade de a bebé nascer com síndrome de Down. Felizmente, tudo não passou de um susto e está tudo bem", recorda.

E o nome também já está escolhido, conta à nossa revista: Será Maria Madalena e foi o irmão, que será padrinho, quem o elegeu. A menina vem juntar-se às três filhas de Sara, nascidas de um casamento antigo: Beatriz, de 21 anos, Bianca, de 15, e Bruna, de 12.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

Siga a Nova Gente no Instagram