Nacional
Quem Quer Namorar Com o Agricultor?

Após luta contra cancro, João Bettencourt internado devido a complicações

Sex, 05/06/2020 - 21:40

A batalha de João Bettencourt da primeira edição de Quem Quer Namorar Com O Agricultor parece não ter fim.

João Bettencourt esteve internado num hospital dos Açores. O jovem, um dos protagonistas da primeira edição de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, foi diagnosticado com um cancro num rim há 4 anos e sofreu, no início deste ano, algumas complicações. Os exames a que foi sujeito para controlar a sua saúde mostraram que o cancro que atingiu Bettencourt, agora com 22 anos, está controlado, mas deixou sequelas a nível renal. Terão sido estas, diz a TV Guia, que o levaram para o hospital há cerca de 3 meses. Entretanto, o agricultor já teve alta.

Bettencourt fala da relação com Catarina Manique

João admitiu ainda que, nos últimos tempos, tem estado em contacto com Catarina, a agricultora da atual temporada do mesmo programa. «Trocámos umas palavras como colegas de profissão e falámos acerca da nossa saúde, porque temos algo em comum», esclareceu, desta vez à Telenovelas. Foi uma amiga da jovem de uma aldeia do Fundão que contou que Catarina e João Bettencourt «falam de vez em quando». «Estão-se a conhecer e está tudo numa fase inicial, até porque ele vive nos Açores e ela no continente. A distância torna tudo mais difícil, mas eles gostam de falar… Acho que a história de vida dos dois também os aproximou», disse. Recorde-se que a agricultora, de 30 anos, viveu o drama da doença aos 12 anos, idade com que descobriu ter Leucemia Mioloide Crónica. Foi um transplante de medula da irmã, feito meses depois do diagnóstico, que lhe salvou a vida. «Saí mais forte de tudo isto. Quando passamos por um processo destes faz-nos crescer, mesmo que não queiramos», desabafou a própria, em entrevista a Júlia Pinheiro.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram