Nacional
Quem Quer Namorar Com o Agricultor?

Afinal, a SIC tinha dois finais gravados!

Qui, 23/09/2021 - 12:30

"Quem Quer Namorar com o Agricultor?" terminou no último domingo, mas o que o público não sabe é que, afinal, a SIC tinha gravado dois finais para cada um dos concorrentes.

A grande final do programa "Quem Quer Namorar com o Agricultor?" foi emitida pela SIC este domingo, 19 de setembro. Mas, curiosamente, as imagens transmitidas não correspondem totalmente à verdade. Isto, porque a estação de Paço d'Arcos já tinha gravado dois finais- o primeiro em junho e depois em setembr - com cada concorrente. 

Segundo uma revista semanal, a produtora responsável pelo formato, a Fremantle, gravou na quinta de Palmela em junho, muito antes de alguns casais se terem desfeito. Como é o caso de Diogo Moreira, o jovem empreendedor agrícola de Romariz, Santa Maria da Feira, de 23 anos. Nas imagens da grande final de "Quem Quer Namorar com o Agricultor?", o jovem aparece ao lado de Ana Cristina Soares, mas, já em setembro, na segunda versão gravada, o agricultor relatou com mágoa a sua história de desilusão amorosa, ficando sozinho e solteiro. Segundo a TV Guia, este final não interessou tanto ao canal, que optou por emitir o romance com a pretendente.

Ana Palma, a lavradora de Serpa, é outro exemplo. De acordo com a TV Guia, em junho, a participante gravou com os pretendentes Tiago Oliveira, Frederico Oliveira e Ricardo Santos, com quem prometeu travar uma bela amizade apenas. Já no final de agosto, a alentejana gravou uma segunda final sozinha, sem amor, e foi essa que a SIC quis emitir.

Também José Luís Caldeira Fernandes gravou uma primeira versão da final de "Quem Quer Namorar com o Agricultor?" com as pretendentes Ana Maria e Andreia Moreno, e uma segunda sozinho, triste, sem sorte ao amor.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Divulgação SIC

Siga a Nova Gente no Instagram