Nacional
Quase nos 50 anos

Fátima Lopes revela: «Aos 30 não me queria tanto e não gostava tanto de mim»

Dom, 05/05/2019 - 08:40

Fátima Lopes celebra 50 anos a 13 de maio.

Fátima Lopes celebra 50 anos a 13 de maio e decidiu fazer uma reflexão sobre a idade. Num texto partilhado no seu site, a apresentadora da TVI explica como lida com o envelhecimento.

«Este ano celebro 50 anos de vida. Custa-me a acreditar porque fisicamente sinto a juventude de quem tem 30. Emocionalmente não tenho dúvidas que tenho 50 anos. Sou uma mulher madura, bem resolvida com a vida, segura, com uma óptima auto estima e mais importante que tudo, uma mulher que se ama profundamente», conta Fátima.

A apresentadora revela que nem sempre foi assim. «Aos 30 não me queria tanto e não gostava tanto de mim. Hoje quero-me profundamente e amo-me exactamente como sou. Com as minhas virtudes e os meus defeitos», escreve.

Em Fátima com a mãe

A pouco mais de uma semana de completar meio século de vida, Fátima Lopes foi até um dos seus locais de eleição, o santuário de Fátima e, acompanhada pela mãe, assistiu à missa rezada pelo padre João. Uma eucaristia às cinco e meia da manhã, na capelinha das aparições.

«Esta noite vim ao Santuário de Fátima com o Padre João, alguns dos peregrinos que fizeram as peregrinações comigo e a minha querida mãe. Inesquecível», escreveu Fátima Lopes. A apresentadora, recorde-se, vai lançar em breve um livro intitulado Fátima, o meu caminho, a minha fé. 

Texto: Raquel Costa com Redação WIN; Fotos: Reprodução Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram