Nacional
«Promete que vais ser artista»

Carolina Deslandes homenageia o avô com tatuagem de anjo e frase marcante

Sex, 04/10/2019 - 14:10

De viagem pelo Rio de Janeiro, Carolina Deslandes decidiu homenagear o avô. No peito, a cantora tatuou um anjo e ainda a frase que mais se recorda de ouvir este dizer.

Carolina Deslandes está no Rio de Janeiro, Brasil, a aproveitar o Rock in Rio, e tirou algum tempo para fazer uma homenagem especial ao avô. No peito, a cantora tatuou um anjo e ainda a frase que mais se recorda de ouvir este dizer.

A vencedora do Globo de Ouro partilhou o gesto com os seus seguidores do Instagram e escreveu um texto muito emotivo.

«Eu não me importo de perder no jogo. Já me conformei que vou continuar a perder as coisas, o carregador, o cartão. Não me importo de perder tempo com alguém, se isso me trouxer uma lição. Nem tenho medo de me perder na vida. Aquilo que eu não gosto mesmo é de perder pessoas. É levarem-nas de mim. Despedidas definitivas dão nós na minha garganta», começou por dizer.

«Não tinha tido coragem ainda de tatuar nada referente ao meu avô. Parece que se o fizesse tornava-se oficialmente real que ele não está aqui. O momento foi agora. Tatuei um anjo e a frase que o meu avô me dizia 'promete que vai ser artista'. Eu ando a tentar cumpri-la. Promete que esperas por mim. Foi a primeira vez que chorei enquanto tatuava. Chorei de emoção e de lembrar. Porque marcar a pele das pessoas para sempre é, inevitavelmente, marcar o seu coração», concluiu.

A emoção tomou conta da sua página, com diversas mensagens de apoio a Carolina Deslandes. «Que bonita homenagem», «Como te compreendo tão bem» ou «És uma inspiração e, acima de tudo, uma grande mulher», foram alguns dos comentários.

Uma fã decidiu ainda partilhar que foi inspirada por Carolina Deslandes que também homenageou o avô com uma tatuagem. «Sempre tive uma enorme vontade de fazer uma tatuagem relacionada com o meu avô, mas não o fiz logo porque, visto que era algo que ia marcar o meu corpo para sempre, eu queria que fosse algo especial, e não sabia o que fazer. Há uns meses, fui ver o teu concerto em Carnaxide, e apesar de já ter ouvido e de saber de cor a tua música Nuvem, nunca isso me tinha ocorrido. No dia seguinte, ao acordar, o meu primeiro pensamento foi 'uma nuvem'!»

«O nosso filho é especial»

Carolina Deslandes revelou, a 30 de setembro, que o filho mais velho, Santiago, de três anos, é autista. «O Santiago sofre de uma perturbação do espectro do autismo. Foi um caminho longo, de braço e de coração dado, que nos levou a pedir ajuda e a entrar dentro deste universo encantado em que ele vive», escreveu a cantora no Instagram, ao publicar uma imagem com o menino. 

Diogo Clemente, o pai das crianças, que também utilizou as redes sociais para falar publicamente sobre a doença de Santiago.

«Este é o meu comandante. Leva tudo à frente com os olhos, manda no mundo, nos pássaros, junta flores e faz novas, corrige a forma como as folhas dançam na água e ensina-me todos os dias a magia que está escondida dentro destas coisas e que eu não via», afirmou.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram