Realeza
Príncipes Das Astúrias

Há crise no casamento?

Sex, 21/10/2011 - 16:06

Uma ida ao cinema sozinha e uma saída só com amigas não agradaram ao príncipe Felipe. Há quem diga que o casal real está a atravessar a famosa crise dos sete anos.

Mesmo embrulhados nas teias da crise financeira e receosos quanto à iminência das medidas de austeridade, a alguns espanhóis também preocupa os rumores que dão conta de crise no casamento dos príncipes das Astúrias.

A notícia de que algo não vai bem entre a nora real e o herdeiro ao trono caiu que nem uma bomba, durante um conhecido programa de televisão emitido em horário nobre. Mais uma vez, foi Jaime Peñafiel a atiçar o fogo que promete fazer arder muitas páginas de jornais e revistas nos próximos tempos. Segundo o jornalista, ex-amigo íntimo de Juan Carlos e implacável crítico de Letizia, o par real não está em sintonia desde que a princesa (de 39 anos), foi ao cinema sozinha, sem a companhia do marido (como a Nova Gente noticiou na edição passada).

A Felipe de Borbón (de 43 anos) também não agradou que a mulher se tenha ausentado do palácio e fosse fotografada pelos paparazzi a confraternizar num restaurante com as melhores amigas: Esther Jaén, Almudena Bermejo e Inmaculada Aguilar Nácher. Na opinião do futuro rei de Espanha estas duas situações, que aconteceram em tão curto período de tempo, só provam o que tantas vezes alguns elementos da corte e da ala mais conservadora denunciaram. “Letizia não se esforçou para se encaixar da família real”, afirmou Peñafiel durante a sua intervenção (no referido programa de televisão), que já é considerada uma das mais polémicas e mordazes de todos os tempos contra os Borbón.

Leia a história completa na edição desta semana, já nas bancas.

Siga a Nova Gente no Instagram