internacional
Príncipe Harry

Vai ser o tio divertido

Sex, 26/07/2013 - 13:36

O tio do príncipe de Cambridge falou à imprensa numa visita à exposição fotográfica “Sentebale - Stories of Hope”. A organização de caridade, Sentebale, foi fundada pelo príncipe Harry e o príncipe Seeiso do Lesoto, para ajudar crianças pobres e vítimas da SIDA no Lesoto.

O príncipe Harry falou, pela primeira vez, sobre a chegada do membro mais recente da família real britânica, George Alexander Louis.

Durante a exposição, em Londres, Harry explicou como foi o seu primeiro contato com o sobrinho: "Quando o vi estava a chorar muito, como todos os bebés". Em tom de brincadeira disse que espera o seu irmão saiba "como são caros os custos com a 'baby-sitter'".

O tio está deslumbrado "por ter um novo membro na família" e contou que teve tempo de brincar com o sobrinho, mas não disse com quem George é mais parecido. "Acho que vocês próprios podem julgar, eu não tenho a menor ideia".

A sua tarefa como tio é "ter a certeza que ele terá uma boa educação" e vai "mantê-lo fora dos maus caminhos", certificando-se de que George se vai divertir. "O resto eu deixo para os pais", brinca.

Siga a Nova Gente no Instagram