Internacional
Príncipe Harry

Não quer que o filho cresça no meio da realeza

Qua, 15/04/2020 - 15:00

Uma amiga próxima do príncipe Harry, Jane Goodall, fez algumas confidências sobre a nova vida do príncipe e revelou que Harry não quer o filho, Archie, no meio da realeza.

Em janeiro de 2020, a notícia surpreendeu tudo e todos. O príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle anunciavam que iriam abdicar dos deveres reais e que iriam dividir o seu tempo entre o Reino Unido e os Estados Unidos.

No comunicado do Palácio Real, o filho da princesa Diana e a ex-atriz norte-americana explicavam que esta tinha sido uma decisão muito bem ponderada, ao longo de vários meses. Recorde-se que Harry e Meghan estiveram várias semanas afastados dos deveres reais porque não estavam a conseguir lidar com a pressão mediática.

Este foi «um passo atrás» nas funções reais com o objetivo de se tornarem financeiramente independentes e de darem uma vida diferente ao filho, Archie, de 11 meses.

Amiga próxima confirma que Harry não quer o filho no meio da realeza

Agora, numa entrevista cedida ao Daily Mail, uma amiga próxima do príncipe Harry, Jane Goodall, antropóloga britânica, fez algumas confidências sobre a «nova vida» de Harry, desde que o príncipe se mudou com a mulher e o filho para uma luxuosa mansão localizada em Malibu, em Los Angeles. 

Ao jornal britânico, Jane Goodalle revelou que o marido de Megham Markle está a encarar esta fase de mudanças como um desafio, que ainda não sabe como a carreira do Príncipe se irá desenvolver mas há uma certeza: Harry não quer que o filho cresça no meio da família real.

«Não sei como a carreira dele se vai desenrolar, mas sim, tenho falado com ele. Acredito que ele esteja a encarar tudo isto como um desafio», afirmou ao Daily Mail. Na mesma entrevista, acrescentou que o neto da Rainha Isabel II não quer que Archie cresça no meio da realeza.
 
Texto: Sofia Santos Cardoso; Fotos: Reuters

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram