Realeza
Príncipe Harry

Fala pela primeira vez sobre as zangas com o irmão mais velho, William

Ter, 22/10/2019 - 08:20

Príncipe Harry quebra o silêncio.

O príncipe Harry e Meghan Markle estiveram recentemente na África do Sul, naquele que foi um dos compromissos oficiais mais importantes para os duques de Sussex, uma vez que foi o primeiro do pequeno Archie, de cinco meses.

A viagem durou duas semanas e deu origem ao documentário Uma Aventura Africana, que foi emitido este domingo, dia 20 de outubro, na ITV e está a dar muito que falar. Depois do filho mais novo da princesa Diana e a mulher admitirem estar cansados da pressão mediática, Harry fala agora pela primeira vez sobre as alegadas zangas com o irmão mais velho, o príncipe William.

«Temos dias bons e dias maus»

«Nós somos irmãos e seremos sempre irmãos. Certamente que, de momento, estamos em caminhos diferentes, mas eu estarei sempre lá para ele e sei que ele estará sempre lá para mim», começou por referir Harry em entrevista a Tom Bradby, o jornalista responsável pela realização do documentário.

«Não nos vemos tanto como antes porque estamos muito ocupados, mas gosto muito dele e a maior parte [dos rumores sobre alegadas zangas] são inventados. Como irmãos, temos dias bons e dias maus», acrescentou. 

A maior parte dos rumores sobre o desentendimento entre os dois filhos do príncipe Carlos começou depois do casamento de Harry e Meghan e agravaram-se quando os dois decidiram sair de Kensington Palace, onde moravam juntamente com os duques de Cambridge, e mudaram-se para Frogmore Cottage. 

Os filhos de lady Di sempre foram muito próximos e cúmplices e, apesar de atualmente seguirem rumos diferentes, os dois garantem continuar a dar-se bem.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top