Realeza
Príncipe Harry

Acusado de estar envolvido numa operação de tráfico de droga

Qua, 30/09/2015 - 10:43

Parece que o filho mais novo de Diana anda a escolher mal as amizades. O príncipe é acusado de estar envolvido numa operação de tráfico de droga que movimentou cerca de 95 milhões de euros.

Um amigo do príncipe Harry está a ser associado a uma operação de tráfico de cocaína no valor de 70 milhões de libras, cerca de 95 milhões de euros.

Fidelio Cavalli, de nacionalidade libanesa e norte-americana, foi acusado de ter contratado um avião para transportar 1,5 toneladas de cocaína, quantidade escondida em sacos pintados com o logótipo da Cruz Vermelha.

Segundo o El País, o neto da rainha Isabel II desconhecia os problemas legais do amigo de 45 anos, tanto que ainda há poucos meses os dois participaram numa festa a bordo de um iate privado no Golfo Pérsico.

A imprensa internacional está, agora, a questionar o gosto do príncipe no que às amizades diz respeito.

A ser ou não verdade, esta não é a primeira vez que Harry se vê envolvido num escândalo mediático. Há quase três anos, o filho mais novo de Diana e de Carlos foi fotografado nu em Las Vegas, contrariando o ditado “o que acontece em Vegas, fica em Vegas”. O sucedido chegou, inclusive, a fazer capas de jornais, o que fez com que Harry se lamentasse publicamente: “Desiludi-me a mim próprio e à minha família”.

Siga a Nova Gente no Instagram