Realeza
Príncipe Carlos

'Kate é a filha que não tive'

Seg, 02/05/2011 - 15:52

A recepção que se seguiu ao casamento real foi repleta de discursos emocionados. O príncipe Carlos desfez-se em elogios à nora.

Kate Middleton não tem de se preocupar com a sua integração na família real britânica. A julgar pelos discursos feitos no jantar após o casamento, a jovem já é muito querida por todos.

Durante a recepção oferecida pela rainha Isabel II, após a cerimónia religiosa do casamento de William e Catherine, o príncipe Carlos não poupou elogios à nora, referindo-a como "a filha que nunca teve" e que todos na família real "tinham sorte em tê-la". O pai do noivo aproveitou ainda para desejar uma vida longa e feliz ao recém-casal.

Já o príncipe Harry, durante o jantar de gala, aproveitou para brindar aos noivos com um discurso recheado de brincadeiras que envergonharam o irmão. Harry fez diversas piadas sobre a calvice de William e divertiu-se com a suposta rivalidade entre os irmãos afirmando que esperava que o noivo cuidasse dele na velhice "empurrando a cadeira de rodas por um penhasco".

Siga a Nova Gente no Instagram