Internacional
Prepare os lenços

Apelo emocionante de menina de 5 anos torna-se viral

Ter, 24/03/2020 - 13:00

Noellia, tem cinco anos, e partilhou a sua história emotiva para sensibilizar o Mundo que está de quarentena.

Esta é a história de uma menina de cinco anos que está a emocionar o Mundo. Com o objetivo de sensibilizar para a importância da quarentena, Noellia, que esteve mais de oito meses em isolamento devido a um transplante, partilha a sua experiência de vida. A mensagem que partilhou está a tornar-se viral.

Este período de quarentena, imposto pela pandemia do coronavírus, tem deixado a maioria das pessoas em casa e sem saber quando poderemos voltar à nossa vida normal. Por todo o mundo, multiplicam-se as mensagens de esperança e de apoio aos que mais sofrem e há algumas que deixam marcas mais profundas.

É o caso de Noellia, uma menina espanhola de apenas cinco anos. O vídeo partilhado nas redes sociais pelos pais tornou-se viral pela história de luta e superação desta pequena heroína.

Com a ajuda de pequenos cartazes, a menina faz um apelo: «Olá, chamo-me Noellia e tenho cinco anos. Quero contar-te algo. Devido a um transplante, estive 162 dias em isolamento no hospital, só com a minha mamã e o meu papá. E em casa, foram mais 94 dias em isolamento. Entendo que é difícil não sair de casa, mas se eu posso, tu também podes. Por ti, por mim, pela tua família, pelos teus amigos e pelos super-heróis sem capa, mas de máscara, fica em casa.»

Veja o vídeo:

 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R.

Siga a Nova Gente no Instagram