Nacional
Portugal Campeão do Mundo de Futebol de Praia

Os jogadores mais sensuais e atléticos da nossa seleção

Ter, 03/12/2019 - 19:40

Portugal sagrou-se campeão do mundo de Futebol de Praia e a Nova Gente decidiu fazer uma lista dos jogadores mais sensuais da nossa seleção.

Portugal sagrou-se campeão do mundo de futebol de praia, este domingo, 1 de dezembro, ao vencer na final a Itália, por 6-4, em Assunção, no Paraguai. Este foi um dia de celebrações, felicidade e muita emoção para o jogadores da Seleção Nacional, principalmente com o capitão da equipa da Quinas Madjer, de 42 anos, a anunciar, em lágrimas, o fim da carreira.

Os campeões do mundo regressaram esta terça-feira a Portugal, dia em que o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, os recebeu e distinguiu por esta vitória. Toda a equipa técnica portuguesa foi agraciada com o título de Grande-Oficial da Ordem do Mérito, aos jogadores campeões do mundo foi atribuído o título de Comendadores da Ordem do Mérito e Madjer foi nomeado Comendador da Ordem do Infante D. Henrique.

Mas antes de se sagrarem campeões do mundo, os jogadores da Seleção Nacional de Futebol de Praia já deixavam muitos corações a suspirar. São os melhores do mundo, atléticos, sensuais e com um corpo de fazer inveja. Existem razões infinitas para deixarem o sexo feminino a babar e a Nova Gente decidiu fazer uma lista daqueles que fazem a temperatura subir.

Percorra a galeria e veja tudo!

Madjer lavado em lágrimas

No final da partida em que Portugal se sagrou campeão do mundo de futebol de praia, Madjer agradeceu o apoio dos portugueses e falou, sem conseguir esconder a emoção, sobre o fim da carreira. «Um grande abraço a todos os portugueses, quero agradecer do fundo do coração todo o apoio que me têm dado ao longo da minha carreira, devo muito a vocês, devo muito a esta seleção, a toda a gente. Foi o meu último jogo…», revelou com as lágrimas as escorrerem-lhe pelo rosto, em declarações aos canais da organização da prova, a FIFA.

«Foi o meu último jogo no futebol de praia. Quero agradecer a todos os portugueses, colegas, treinadores, staff, pessoas que trabalharam comigo até hoje. Saio feliz, realizado, orgulhoso de ser português e, acima de tudo, orgulhoso por esta família que tem vindo a construir um futebol de praia mais bonito, com fair-play em todo o mundo», terminou.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram