Nacional
Polémica

Ronaldo confessa que ainda ama Irina Shayk

Seg, 16/04/2018 - 09:30

CR7 terá contado a um amigo que ainda pensa na modelo russa e que tem ciúmes da relação de Irina com Bradley Cooper, segundo avança o jornal The Sun.

A notícia foi avançada pelo britânico The Sun que publica declarações de um amigo do craque madeirense, cuja identidade não foi revelada, a afirmar que o jogador continua a «interessar-se pela vida» de Irina.

Em janeiro de 2015 Cristiano e Irina anunciaram a separação, após cinco anos de namoro. Alegadamente, a russa terá terminado o namoro por ter descoberto que Ronaldo enviou mensagens a «dezenas de mulheres».

LEIA AINDA: Georgina feliz com declaração de amor de Ronaldo

«Ele nunca pensou que Irina o deixasse»

«Ele lamenta a forma como a relação terminou e ainda se interessa pela vida dela», escreve a publicação, referindo que Ronaldo acredita que o fim do namoro aconteceu porque «ela queria ter filhos». O jogador do Real Madrid já tinha Cristianinho  e estava ainda mais focado na sua carreira.

«Ele nunca pensou que Irina o deixasse», explica a fonte. Em 2015, Irina começou a namorar com o ator Bradley Cooper, pouco depois engravidou e teve uma filha, Lea De Seine Shayk Cooper, que fez 1 ano em março. Ronaldo «tem ciúmes da relação deles», acrescenta a fonte do The Sun.

Ronaldo também refez a sua vida amorosa. Em novembro de 2016 começou a namorar com Georgina Rodríguez, de 24 anos de idade. Entretanto, em junho de 2017, foi pai dos gémeos, Eva e Mateo, com recurso a uma barriga de aluguer. Depois, em novembro de 2017 nasceu a outra filha do craque, Alana Martina, fruto da sua relação com Gio.

Fotos: Reuters, D.R. e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram