Internacional
Polémica

Irina Shayk prepara vingança contra Bradley Cooper

Sex, 16/08/2019 - 14:20

Irina Shayk pode vir a lançar um livro com várias revelações polémicas sobre o ator. A modelo russa está muito magoada com a alegada traição com Lady Gaga e quer acabar com a fama que Bradley tem de 'bom rapaz'

Irina Shayk nunca se pronunciou publicamente sobre a alegada traição de Bradley Cooper com Lady Gaga e, segundo parece, já depois da separação, o acordo com o ator sobre a custódia da filha foi amigável. No entanto, o Radar Online avança que a manequim russa pode estar a preparar a vingança nos bastidores... e que vai lançar um livro com várias revelações polémicas. «Há muita coisa a dizer sobre a sua relação com Bradley. A questão da infidelidade magoou-a tanto, que ela acha que tem de se vingar», contou uma fonte à publicação.

A mesma fonte revela ainda que Bradley está a par de tudo que vai tentar impedir a publicação da obra: «Ele sabe que ela o vai descrever como um companheiro horrível e obcecado com o trabalho. E isso não é bom para ele, que tem fama de ser bom rapaz e um marido exemplar».

A ser verdade esta 'bomba', esta não será a primeira vez que Bradley Cooper enfrenta a fúria de uma ex. Jennifer Esposito, com quem esteve casado durante quatro meses em 2007, também escreveu um livro com várias revelações polémicas sobre o relacionamento de ambos. Descreveu o ator como «arrogante e um mestre na manipulação» e ainda afirmou que este tem um «lado frio e malvado» e que é «egoísta e só pensa nele». 

 

Custódia partilhada, mas bens por dividir

Irina Shayk e Bradley Cooper separaram-se em junho, depois de vários meses de especulação sobre uma alegada traição do ator com Lady Gaga, durante as filmagens do filme Assim Nasce Uma Estrela.

Os boatos aumentaram de tom quando, na cerimónia de entrega dos Oscares, em fevereiro, a cumplicidade entre os dois foi evidente, quando subiram ao palco para cantar Shallow. No entanto, numa tentativa de por fim à polémica, Lady Gaga foi a um programa de televisão dizer que a química com Bradley tinha sido encenada para promover o filme.

Se houve ou não traição, nunca se soube, mas a relação entre Bradley e Irina não resistiu aos rumores. O casal separou-se há cerca de dois e vão partilhar a custódia da filha, Lea de Seine, de dois anos. Por decidir, está ainda a divisão do património, como a mansão que foi comprada por ambos, no ano passado, em Nova Iorque.

 

Leia ainda: https://www.novagente.pt/irina-shayk-e-bradley-cooper-acordo-apos-guerra-modelo-e-ator-vao-dividir-custodia-da-filha

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reuters e Impala

 

Siga a Nova Gente no Instagram